sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SONDAGENS: Melhor Guarda Redes Português

Sendo um dos temas mais em foco na actualidade futebolística nacional, decidi promover um inquérito aos leitores sobre quem eles pensam ser o melhor guardião nacional e, consecutivamente o nº 1 da Selecção Portuguesa. A amostra, como o previsto, é muito reduzida, mas penso que segue a opinião da maioria dos portugueses.

Sendo assim, foram apenas 28 as pessoas que participaram nesta sondagem. Desta população, 10 pessoas, isto é, 35 % da amostra, votou no guardião do Leixões SC Beto. Eduardo do SC Braga, figurou-se como o 2º colocado com 25 % dos votos, equivalente a 7 pessoas. Um dos objectivos desta sondagem era saber em quem recaía a preferência dos portugueses, que ficou bem patente nesta pequena amostragem.

Num segundo grupo seguem outros Guarda Redes com resultados muito próximos uns dos outros. Moreira, Rui Patrício e Outro Guarda Redes (no Outro Guarda Redes não vislumbro ninguém merecedor de tal rótulo: Hilário, Nuno, Ricardo Baptista, Tiago?!?) obtiverem 4, 3 e 2 votos respectivamente.

Das restantes opções que pensei serem as mais lógicas, Quim, Daniel Fernandes e Ricardo foram os menos votados. Os primeiros dois tiveram 1 voto enquanto que Ricardo não recolheu qualquer intenção de voto.

Como pudemos ver, Beto foi o Guarda Redes mais votado indo ao desencontro das opções do seleccionador nacional Carlos Queiroz. Nos comentários podem dar a vossa opinião sobre os dados recolhidos neste pequeno estudo. De seguida, fica o perfil habitual do "vencedor" desta sondagem.


Beto (Leixões SC)

Nome Completo: António Alberto Bastos Pimparel
Data de Nascimento: 01/05/1982 (26 anos)
Local de Nascimento: Lisboa
Nacionalidade: Portugal
Altura: 181 cm
Peso: 80 Kg
Clube: Leixões SC
Posição: Guarda Redes
Camisola Nº: 1
Vídeos: Vídeo 1

Sem comentários:

Enviar um comentário